Imprimir

Notícias / Cidades

Três são presos após roubo e cárcere em salão de beleza; vítimas foram amarradas

Da Redação - Vinicius Mendes

Um jovem de 19 anos, identificado como V.H.C.S., um de 18 identificado como A.J.R., e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite desta terça-feira (30) em Cuiabá após invadirem um salão de beleza para roubar e ainda amarrarem e ameaçarem as vítimas. A PM flagrou o roubo enquanto ainda estava em andamento. Um comparsa dos bandidos conseguiu fugir.
 
Leia mais:
Mulher reage e troca socos com bandidos durante assalto em Cuiabá; veja
 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 22h40 de ontem uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um roubo em andamento em um salão de beleza no bairro Pascoal Ramos.

Ao chegar ao local os militares encontraram a porta da frente do salão fechada, mas ao observarem pelo portão lateral, visualizaram dois jovens correndo para os fundos e pulando o muro.

Eles então solicitaram apoio de outras equipes e fizeram o cerco de toda a extensão da quadra. Os moradores autorizaram os policiais a entrarem em suas residências e três suspeitos foram encontrados.

Um dos jovens se escondeu embaixo de um tanque de lavar roupas de uma casa, o outro se escondeu em um banheiro externo de outra residência, e o terceiro se escondeu atrás de um pilar de sustentação de uma caixa d’água.

As vítimas foram encontradas deitadas no chão do salão de beleza, com os pés e mãos amarradas. Elas relataram que quatro jovens invadiram o local, um deles armados, e as ameaçaram de morte.

O quarto suspeito não foi localizado pela polícia. Os três detidos relataram que ele era conhecido como “Nem”, e que com ele estaria a arma de fogo utilizada no crime. A proprietária do salão de beleza disse que os bandidos planejavam levar os aparelhos eletrônicos do estabelecimento no carro dela, mas foram frustrados pela PM.

Os policiais conseguiram devolver às vítimas dois celulares, um relógio e uma pequena quantia em dinheiro. Os três jovens foram encaminhados à delegacia com algumas escoriações no corpo, causadas na fuga pelo muro.
Imprimir