Imprimir

Notícias / Cidades

Deletran descarta perseguição a motorista que matou dois após andar na contramão da FEB

Da Redação - Wesley Santiago

O delegado titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral, praticamente descartou uma das hipóteses levantadas sobre o caso do motorista que dirigiu pela contramão da avenida da FEB, em Várzea Grande e matou duas pessoas no último domingo (28). Surgiu a informação de que ele poderia estar sendo perseguido, o que não prosperou.

Leia mais:
Dois escapam de acidente com motorista que andou na contramão e matou casal na FEB; veja flagra

"Nós ainda estamos investigando e tentando descobrir as razões para ele ter dirigido por tanto tempo na contramão da avenida da FEB. Surgiu uma hipótese de que ele poderia estar fugindo de uma perseguição, o que não prosperou. Vamos levantar outras imagens e continuar os trabalhos na tentativa de elucidar o caso", afirmou o delegado ao Olhar Direto.

O condutor, identificado como Eduardo Nilson Amorim Leal, 23 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá. 

De acordo com testemunhas o veículo dirigiu na contramão desde as proximidades do aeroporto, até colidir em uma moto e, posteriormente, em um Gol (placas JYB-5616) nas proximidades da empresa Pemaza Autopeças.
 
O casal que estava no interior do automóvel ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Faleceram  Airton Batista da Silva (motorista) e Rosilda Batista da Silva.

O condutor será indiciado por lesão corporal culposa e homicídio culposo, conforme informações da assessoria da Polícia Civil. 
Imprimir