Imprimir

Notícias / Esportes

'Domino esse momento com perfeição', afirma Ronaldo

Gazeta Esportiva

O gol de cabeça, aos 47 minutos do segundo tempo do clássico entre Palmeiras e Corinthians, foi especial para o atacante Ronaldo. O maior artilheiro das Copas do Mundo balançou as redes pela primeira vez em mais de um ano, e deixou a modéstia de lado ao falar do lance.

"Esquecendo a modéstia, acho que eu domino esse momento com perfeição. Se não soubesse fazer isso, não teria chegado onde eu cheguei. É um momento único, muito emocionante. Eu sinto muito por ter causado o incidente com a torcida, mas era uma emoção muito grande, não dava para conter", disse o atacante.


Depois de fazer o gol, Ronaldo correu para o alambrado do Estádio Prudentão, junto de seus companheiros de clube e dos torcedores. A grade não resistiu e cedeu parcialmente. Mas para o atacante, o problema não ofuscou a festa deste domingo em Presidente Prudente.


"O importante é que foi uma festa maravilhosa. Espero que todos os clássicos sejam assim. Ronaldo é gol, e espero que seja assim sempre", afirmou Ronaldo, que entrou em campo aos 18 minutos da segunda etapa e, antes mesmo de marcar, já havia mudado a cara da partida.

O craque fez questão de participar do jogo desde que pisou no gramado. Logo em seus primeiros minutos em campo, ele voltou à intermediária para buscar bolas, e criou os lances de maior perigo do Corinthians até então. Aos 33 minutos, chutou uma bola de fora da área, no travessão. Oito minutos depois, fez um cruzamento para André Santos, que cabeceou para boa defesa de Bruno.



Imprimir