Imprimir

Notícias / Cidades

​Após troca de tiros, jovens que assaltaram estúdio de beleza quase são linchados ao serem presos

Da Redação - Vinicius Mendes

Cinco jovens, identificados como Rodrigo da Silva, de 18 anos, Janilson da Luz, de 19, Marcus Vinicius Santana, de 19, Alexsander de Oliveira, de 21 e Antônio Corrêa, de 25 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (21) após, armados, assaltarem um estúdio de beleza no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá. Testemunhas ouviram sons de disparos de arma de fogo e ao serem detidos pela polícia os cinco quase foram linchados por populares.
 
Leia mais:
Homem é linchado em bairro nobre de Cuiabá por ter abusado sexualmente de criança de oito anos
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h30 de ontem (21) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de roubo a estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora Aparecida.
 
Os militares realizaram o cerco policial e um dos suspeitos jogou uma mochila e correu para dentro do estabelecimento, pulando o muro em seguida. Os suspeitos Marcus Vinicius e Janilson foram logo detidos e os policiais passaram ás buscas aos restantes.
 
Em uma das residências vizinhas os militares tentaram contato com o morador, mas não obtiveram resposta, o que levantou suspeita. Os policiais entraram no local e falaram com a vítima, que disse que três suspeitos entraram na sua casa e consumiram comida e bebidas até que um deles fugiu pulando o muro.
 
Os policiais encontraram os suspeitos Alexsander e Rodrigo escondidos em um dos quartos da casa da vítima. O suspeito Antônio foi preso logo depois, em posse de um revólver Taurus calibre 38. Ao serem detidos os cinco foram atacados pelos populares, que tentaram linchá-los. Eles ficaram feridos e foram encaminhados à delegacia.
Imprimir