Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos rendem família e batem veículo durante fuga em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um criminoso suspeito de invadir uma residência, fazer uma família refém e fugir com diversos pertencer e um veículo Nissan March. O fato ocorreu no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (6). Outros dois criminosos são procurados. 

Leia mais:
Filho acusado de mandar matar o pai é preso durante velório; nora e esposa da vítima envolvidos

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de um roubo em uma residência na Rua dos Igarapés. Os criminosos roubaram vários objetivos, colocaram no veículo e fugiram. No entanto, na tentativa de fuga colidiram em um poste em frente à agência dos Correios na Avenida Pau Brasil.
 
Na sequência, os bandidos fugiram a pé para o interior do Parque Zé Bolo Flô. Na ocasião, os militares conseguiram prender apenas um dos suspeito. Ele estava com um revólver calibre 38, quatro munições e um aparelho celular que havia sido roubado.
 
Os outros dois criminosos não foram localizados. A PM faz rondas para localizá-los. 
 
Antes de ser encaminhado a Central de Flagrantes, o criminoso teve que ser levado até o Pronto Socorro Municipal (PSM), pois se queixava de dores causadas pela colisão entre o carro e o poste.
 
A polícia apura o caso.
Imprimir