Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é morta a facadas e tem cabeça quase arrancada; marido é principal suspeito

Da Redação - Wesley Santiago

Atualização 10h34 - Carlinho Hipólito da Silva foi preso em flagrante pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A acusação contra ele é de feminicídio. Segundo a especializada, ele foi detido em um bar. 

10h28 - Uma mulher de 30 anos, identificada como Odineia Porfiria Miltes, foi encontrada morta dentro da sua própria casa, na manhã desta quarta-feira (19), na rodovia Helder Candia (MT-010), conhecida como Estrada da Guia. Ela estava com diversas perfurações de faca pelo corpo e teve a cabeça quase arrancada. O marido, identificado como Carlinho Hipólito da Silva, 38 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Leia mais:
Homem é preso após matar marido de ex-mulher a facadas
 
Conforme as informações iniciais da polícia, vizinhos encontraram o corpo da mulher e acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Quando os militares chegaram, encontraram a vítima caída e com diversas perfurações provenientes de arma branca (faca).
 
A cabeça da mulher foi quase arrancada. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. O pai e o cunhado da vítima também haviam chegado na cena do crime.

Durante rondas, a Polícia Militar conseguiu encontrar o marido da vítima em uma rua próxima. Ele estava embriagado, com falas desconexas e bastante alterado. No início, ele relatou que um homem encapuzado, usando um palito, entrou na residência e lutou com ele. Depois, pegou uma faca e atingiu sua esposa. 

O homem ainda tinha diversos arranhões pelo corpo, que - segundo ele - foram da luta corporal que teve com o suposto invasor. 

O marido da mulher está sendo ouvido na manhã desta quarta-feira pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e é apontado como o principal suspeito do crime.
 
Caso o depoimento leve a crer que o marido cometeu mesmo o crime, ele será preso em flagrante pelo delegado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Atualizada às 10h28.
Imprimir