Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso que ficou preso às ferragens em colisão entre Ônix e Hilux morre no Pronto Socorro

Da Redação - Vinicius Mendes

Um idoso de 66 anos, identificado como Jesuíto Furtado da Silva, que se feriu no acidente entre um ônix e uma Hilux na manhã desta sexta-feira (28) na rodovia BR-070, não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Ele havia ficado preso ás ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
 
Leia mais:
Idoso fica preso às ferragens em colisão frontal de Hilux e Ônix durante chuva
 
Jesuíto foi socorrido ainda com vida após o acidente de ontem. Uma camionete Hilux e o Chevrolet Onix colidiram frontalmente, na BR-070, próximo ao trevo que dá acesso a Poconé e Nossa Senhora do Livramento, no Posto Pantanal.

O idoso ficou preso às ferragens do Ônix e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ainda nesta sexta-feira (28), no entanto, ele veio a óbito enquanto era atendido no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

O condutor da Hilux saiu ileso, somente com dor torácica. Os outros ocupantes do Ônix, uma senhora de idade, uma criança e o motorista, também saíram sem ferimentos graves.

Em um vídeo que circula pela internet é possível ver que o Ônix tentava entrar no posto de gasolina. O motorista da Hilux, que vinha em sentido contrário, acabou colidindo de frente com o outro carro. A batida foi violenta.
 
 
Imprimir