Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende homem suspeito de matar jovem a pedradas

Da Redação - Thaís Fávaro

Um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde de sábado (29) suspeito de ter assassinado a jovem Angélica Guia Conceição, de 24 anos, com pedradas na cabeça em frente a uma casa noturna em Nova Mutum (240 Km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Leia mais
Jovem de 24 anos é morta a pedradas em frente a boate
 
De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, o crime teria ocorrido por volta das 3h30 de sábado. Angélica estava em uma casa noturna na Avenida Uirapurus, região central de Nova Mutum, e após discutir com um homem foi agredida. O suspeito então começou a atacá-la com uma pedra até matá-la. Ele fugiu do local a pé.
 
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontrou a motocicleta da vítima incendiada. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo. A jovem foi socorrida por populares e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram a polícia que o suspeito teria seguido para uma residência no bairro Jardim Paraiso. Após a denúncia, a Polícia Militar foi até a casa e o encontrou.O homem foi levado para a delegacia para que as medidas cabíveis sejam tomadas. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Imprimir