Imprimir

Notícias / Cidades

Sem CNH, motociclista fura bloqueios, tenta atropelar policiais e só para após colidir com Hilux

Da Redação - Thaís Fávaro

Um jovem identificado como Maxsuel Victor Almeida Santos, de 21 anos, tentou atropelar dois policiais durante uma perseguição, na noite deste sábado (29), furou dois bloqueios montados pela Polícia Militar para tentar contê-lo e só parou após bater de frente com uma caminhonete Hilux, que era conduzida por um policial militar à paisana. Ferido, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá e após receber alta hospitalar deverá passar por audiência de custódia no Fórum da Capital.  

Leia mais
Mulher esfaqueia o próprio marido após o ver coçando a virilha
 
De acordo com o Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar foi informada que um motociclista estaria praticando manobras perigosas próximo ao viaduto da Sefaz, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av do CPA), em Cuiabá. Ao saber do fato, os policiais montaram um bloqueio em frente à loja Havan para tentar parar o suspeito.

Maxsuel não obedeceu a ordem de parada e acelerou a moto em direção a um policial, que precisou sair rapidamente da pista para não ser atropelado. Diante da situação, foram efetuados disparos em direção do suspeito, que conseguiu fugir. Os policiais seguiram Maxsuel emitindo sinais para que o condutor parasse, mas o mesmo seguiu em direção ao bairro Morada da Serra, na região do CPA.

Outro cerco policial foi montado na Avenida Brasil, no bairro CPA 2, para tentar conter o infrator, que novamente desobedeceu às ordens de parada e, mais uma vez, tentou atropelar outro policial. Novos disparos foram feitos e a cerca de 30 metros do bloqueio, Maxsuel perdeu o controle da moto e bateu de frente com uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por um policial militar que estava à paisana.

O jovem sofreu várias escoriações e precisou ser levado pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Após ser liberado ele deverá passar por audiência de custodia. No local do acidente, os policiais verificaram que Maxsuel não possuia carteira nacional de habilitação (CNH). A moto foi apreendida.

Equipes da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. O caso foi registrado como desobediência, resistência e direção perigosa de veículo em via pública.
 
Imprimir