Imprimir

Notícias / Cidades

​Morre jornalista internada em UTI após sofrer embolia pulmonar

Da Redação - Vinicius Mendes

A jornalista Rayssa Adorno Lande, que estava internada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá) faleceu na madrugada desta segunda-feira (31). Ela havia sofrido uma embolia pulmonar e, na sequência, uma parada respiratória, há cerca de 15 dias.
 
Leia mais:
Família cria vaquinha online para arrecadar R$ 6 mil e ajudar no tratamento de jornalista em coma
 
Rayssa Adorno Lande, de 28 anos, estava internada em estado gravíssimo e em coma na UTI do pronto-socorro de Barra do Garças após sofrer embolia pulmonar e parada respiratória.

A família ainda chegou a criar uma “vaquinha online” para tentar custear o tratamento. No entanto, na madrugada de hoje ela veio a óbito. O corpo de Rayssa será velado na Capela Pax, em barra do Garças.
 
Na página do Facebook do pai de Rayssa, amigos e familiares enviaram mensagem de luto. “O meu coração está de luto pela perca da filha de um casal de amigos muito amados e preciosos!!! Que O SENHOR conforte os vossos corações e os corações de todos os familiares em nome de JESUS”, disse um dos amigos.
 
“Nesse momento difícil e doloroso, não haverá palavras que retirem a dor da despedida, somente dói o tempo todo e a ferida fica aberta e só se fecha quando retornamos ao seio de Deus para então revermos a todos os que partem antes, mas a fé que moveu sua família até agora deve permanecer sempre em seus corações, pois a sua filha está nos braços do Pai que também a ama e nesse momento a quer do lado Dele... meus sentimentos por tudo que hoje passam e que Deus segure suas mãos e console a todos com todo o amor”, disse uma outra amiga da família.
Imprimir