Imprimir

Notícias / Cidades

Operação Ano Novo prende três por embriaguez e autua 943 por excesso de velocidade

Da Redação - Thaís Fávaro

O delito de excesso de velocidade lidera o ranking de infrações da Polícia Rodoviária Federal durante a operação Ano Novo. O balabço aponta um total de 943 registros e na sequência, aparecem os casos de ultrapassagens indevidas,  com outros 145. Dados da operação  - iniciada em 28 de dezembro - revelam ainda que a PRF  realizou 1,7 mil testes do bafômetro que resutaram na prisão de três motoristas em flagrante e outras 18 autuações.

O levantamento parcial mostra ainda que onze acidentes foram registrados até a manhã de hoje, 31 de dezembro, sem mortes. A o peração Ano novo será encerrada somente às 23h59 desta terça-feira (1).

Leia mais
Médicos diminuem sedativos e única sobrevivente de atropelamento em frente à Valley acorda
 
A assessoria informou ainda que foram flagrados semo cinto de segurança, 29 motoristas e  ainda 37 passageiros seguiam viagem sem o uso do dispositivo. Outros 37 condutores foram flagrados transportando crianças sem a cadeirinha.
 
Até o encerramento da ação, a PRF permanecerá com reforço nas fiscalizações a fim de garantir a fluidez no trânsito e a segurança de todos que pegaram a estrada para aproveitar a chegada de 2019. Vale ressaltar que na terça-feira (1) haverá restrição de tráfego para os veículos pesados das 16h às 22h, exceto no trecho entre Cuiabá e a divisa com o Mato Grosso do Sul.

 
1433
Imprimir