Imprimir

Notícias / Cidades

Alcoolizado, homem de 25 anos após tentar esganar a vó e puxa-lá pelos cabelos

Da Redação - Thaís Fávaro

Um homem identificado como Diogo Henrique de Oliveira, de 25 anos, foi preso na madrugada dessa segunda-feira (31), suspeito de tentar matar a avó, de 65 anos, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Alcoolizado, ele também agrediu outras pessoas que estavam na casa, ateou fogo em roupas e pertences das vítimas, quebrou as portas, janelas e ameaçou matar outras pessoas.

Leia mais:
Classic com vereador e família capota após colisão com Golf
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para conter um rapaz que estava agredindo a avó em uma residência. O suspeito teria tentado esganar a avó e a puxado pelos cabelos, parentes tentaram conter o rapaz e também foram agredidos.

Ainda de acordo com a PM, Diogo teria ameaçado outra parente afirmando, "seu atestado de óbito está assinado. Eu vou te matar, eu vou preso, mas vou sair e você vai ser a primeira pessoa que eu vou matar".

Descontrolado, o suspeito entrou em luta corporal com outras pessoas que estavam na casa, arremessou tijolos contra a residência e quebrou portas e janelas de vidro, ele ainda jogou algumas roupas, mochila e demais pertences das vítimas na rua e ateou fogo.

Diogo precisou ser contido pela PM, ele foi algemado e levado para a delegacia.

 
Imprimir