O resultado das provas objetivas, assim como a situação dos candidatos em relação à entrega de títulos, já foram divulgados pelo
Instituto Selecon. Os convocados terão os dias 7 e 8 de janeiro, das 9h às 17h, para entregar a documentação exigida no auditório das Faculdades Evangélicas Integradas Cantares de Salomão (Feics).
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É preciso levar o formulário de entrega de títulos (a ser impresso no site da Selecon) o original e a cópia da documentação (não precisa ser autenticada) exigida no edital. A Análise de Títulos é uma etapa classificatória e foram considerados aptos para esta fase, os aprovados na prova objetiva classificados até o dobro de vagas oferecidas para cada função.
No caso de empate entre candidatos na pontuação limite para a convocação em cada função, todos foram considerados aptos para a análise de títulos e convocados. Os critérios de desempate serão aplicados para composição da Classificação Final do certame, conforme prevê o edital.
Professor de Ciências
Os inscritos no processo seletivo para a função de Professor Ensino Fundamental - Ciências farão prova neste domingo, dia 6 de janeiro. O cartão de Confirmação de inscrição, com o local e horário da prova, já está disponível. Todos inscritos para esta função deverão entregar a documentação exigida para análise de títulos também nos dias 7 e 8 de janeiro, das 9h às 17h, na FEICS. No entanto, após a divulgação do resultado final da prova objetiva desta função, apenas os títulos dos classificados dentro do critério previsto no edital (item 10.1) terão seus documentos analisados.
Processo seletivo
O processo seletivo vai preencher 2.254 vagas temporárias e formar cadastro de reserva, em cargos de níveis médio e superior, para a Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá. Os vencimentos variam de R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20.
O resultado final do certame para todas as funções está previsto para o dia 28 de janeiro e convocação para a devida contratação dos classificados, para os dias 30 e 31 de janeiro, em edital a ser divulgado pela Secretaria Municipal de Educação.