Imprimir

Notícias / Cidades

Escultura de ET é furtada na virada do ano e comerciante oferece recompensa

Da Redação - Fabiana Mendes

Atualizada às 17h05: O proprietário informou que a escultura foi localizada pela Polícia Militar. Ele também agradeceu o apoio de todos. 

O proprietário da Casa do Mel, em Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá), oferece uma recompensa para quem passar informações que levem ao paradeiro da escultura de um extraterrestre, que ficava em frente ao comércio. O objeto foi furtado na virada do ano, no dia 31 de dezembro para 1º de janeiro de 2019.

Leia mais:
Grávida, policial escapa da morte após arma de criminosos falhar duas vezes; disparou contra bandidos

Segundo publicação no Facebook, com mais de 342 compartilhamentos, vândalos furtaram o mascote, com cerca de 1,10 metro de altura, chumbado em uma base de concreto. A recompensa para quem encontrar o extraterrestre é de R$ 100. 

Uma foto que circula nas redes sociais mostra um rapaz com o ET no meio da rua. Internautas apontam que a fotografia teria sido feita na região da Grande CPA. O proprietário do local, Sidarta Espíndola, 40 anos, disse  ao Olhar Direto que a Polícia Militar já localizou um dos suspeitos de ter furtado a escultura. No entanto, até o momento, o ET ainda não foi recuperado. 

A Casa do Mel funciona há 28 anos. Há cerca de seis meses está localizada na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), a cerca de sete quilômetros do centro de Chapada dos Guimarães. O local é ponto de parada para os turistas que visitam a cidade. 
Imprimir