Imprimir

Notícias / Esportes

Martinello será patrocinadora master do Estadual e FMF bancará logística

Humberto Frederico - Especial para Olhar Direto

Mato Grosso é um dos únicos estados do país que oferecer logística a clubes no Estadual

Pelo segundo ano consecutivo a Eletromóveis Martinello será a patrocinadora master do Campeonato Mato-grossense de futebol. A competição inicia-se no dia 19 de janeiro. 

Leia mais:
Caravana do Inter chega a Cuiabá com ídolos, taça do Mundial e mascote Saci

Com o patrocínio, o Estadual levará o nome de Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019. Até agora, a empresa é a única patrocinadora confirmada da competição. 

Com os valores acordados com a Martinello, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), presidida por Aron Dresch, comprometeu-se junto aos clubes de bancar toda a logística do campeonato, assim como no ano passado.

Com isso, os clubes mato-grossenses neste ano não precisarão se preocupar com transporte e hotelaria nos jogos no interior, investindo esse valor em contratações. 

Este é o segundo campeonato administrado na gestão de Aron Dresch, e pelo segundo ano consecutivo a logística é garantida aos clubes, assim como acontece em campeonatos nacionais. 

Neste ano os clubes que jogarão o Estadual são Mixto, Cuiabá, Dom Bosco, CEOV, Juara, Luverdense, Sinop, União, Araguaia e Operário Ltda.
Imprimir