Imprimir

Notícias / Cidades

Mãe e filha são atropeladas por jovem sem carteira de motorista em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Gleice de Andrade e sua filha, que não teve o nome divulgado, foram atropeladas na noite da última terça-feira (08), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. O motorista, identificado como Nicolas Max de Mello Batista, 22 anos, perdeu o controle do veículo ao passar por um buraco. Ele não é habilitado e foi encaminhado para a delegacia. O exame do bafômetro não apontou ingestão de álcool.

Leia mais:
Criminoso é atropelado após roubar carro, bater veículo em muro e saltar de viatura em movimento
 
Conforme informações preliminares obtidas pela Polícia Civil, o carro que o jovem dirigia seguia pela avenida do bairro quando ao tentar fazer uma conversão à esquerda, perdeu o controle após passar por um buraco. Desgovernado, o condutor não conseguiu parar a tempo e atropelou os pedestres que seguiam à direita da via.
 
As duas vítimas atropeladas são mãe e filha. Gleice foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Ela estava consciente, mas reclamava bastante de dor. Não foi informado o estado de saúde da menor.
 
O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado ao delegado de plantão. Ele realizou o teste do bafômetro, que não constatou a ingestão de álcool. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Imprimir