Imprimir

Notícias / Educação

Colégio Maxi realiza concurso de bolsas para pré-vestibular

Da Redação - Thaís Fávaro

O Colégio Maxi realiza no próximo dia 25, a prova do concurso de bolsas para o Pré-Vestibular de 2019. O concurso é voltado para alunos que já tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio em qualquer instituição de ensino (pública ou privada). Os descontos podem chegar a 100% e estão condicionados aos resultados dos estudantes na prova. O desconto é intransferível e será concedido somente para o curso de pré-vestibular no ano letivo de 2019. As inscrições vão até o dia 23 através do site da instituição.

Leia mais
Alunos do Colégio Maxi participam de palestra contra uso de drogas na adolescência
 
A prova é composta de 60 questões de múltipla escolha, divididas em 15 perguntas para as disciplinas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens. A duração da prova é de 3 horas, com início marcado para as 14h, impreterivelmente.

O resultado da prova de cada aluno passará por análise individual pela equipe do Colégio Maxi. O resultado do concurso estará disponível para consulta no dia 29 de janeiro a partir das 9 horas e os alunos que obtiverem descontos poderão fazer a matrícula no prazo de 15 dias a contar da realização da prova.

Serviço

As inscrições para o concurso de bolsas para o pré-vestibular do Colégio Maxi podem ser feitas até as 18h do dia 23 de janeiro. A prova será realizada no dia 25 de janeiro, às 14h.
Imprimir