Imprimir

Notícias / Política MT

​Bolsonaro posta selfie de petista exonerada da Petrobrás com políticos de Mato Grosso

Da Redação - Vinicius Mendes

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) postou em suas redes sociais uma foto da petista Regina Miki, com vários políticos de Mato Grosso, para anunciar a exoneração dela do cargo que ocupava na Chefeia de Segurança da Petrobrás. A imagem foi tirada em 2014, durante a campanha da ex-presidente Dilma Roussef à reeleição. Entre as figuras conhecidas estão o deputado estadual eleito Ludio Cabral (PT) e o senador Wellington Fagundes (PR).
 
Leia mais:
Bolsonaro recebeu mais de 200 mil votos na capital e só perdeu em 19 municípios de MT
 
Em uma postagem do último dia 11 de janeiro o presidente Jair Bolsonaro utilizou seu perfil no Facebook para anunciar que Regina Miki, que é petista, foi exonerada de seu cargo na Chefia de Segurança da Petrobrás e será substituída pelo capitão Nagem. Ele ainda disse que o tenente Marcelo Dias, que havia sido retirado da Gerência de Inteligência da estatal por Regina, irá retornar ao seu cargo.
 
Na fotografia, diversas figuras políticas de Mato Grosso aparecem. Ela foi tirada em 2014, durante as eleições, em uma reunião entre Regina, que representava a coordenação nacional do partido, com o diretório regional, que fazia a campanha de Ludio Cabral ao Governo de Mato Grosso.
 
Na selfie, bem a frente, estão os políticos Wellington Fagundes, Ludio Cabral e Teté Bezerra (MDB). Além deles também aparecem na foto o ex-prefeito de Várzea Grande Walace Guimarães (PV) e Allan Kardec (PDT). A postagem já tem mais de 4.700 compartilhamentos.
Imprimir