Imprimir

Notícias / Cidades

Após oito dias, polícia encontra corpo de engenheiro agrônomo

Da Redação - Patrícia Neves/Thaís Fávaro

O corpo, possivelmente do engenheiro agrônomo Rivaldo Rocha Araújo, de 31 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (19) foi localizado neste sábado, 26. Devido ao adiantado estado de decomposição do cadáver somentes exames realizados pela perícia criminal é que poderão atestar a identificação da vítima e as causas do óbito. 

Leia Mais:
Adolescente de 15 anos tenta matar colega de 19 com tiro na cabeça

O cadáver foi encontrado na zona rural da cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na comunidade conhecida como Nova Galileia. Os policiais não encontraram nenhum documento, nem o aparelho celular ou carteira da vítima. 

De acordo com informações repassadas à polícia, Rivaldo participava de um almoço  familiar, no último dia 19,  quando teria recebido uma ligação e deixado o local pouco tempo depois. 

Ao Olhar Direto, o oficial de dia do 5º Batalhão da Polícia Militar declarou que o corpo já se encontra em adiantado estado de decomposição, mas apresenta ferimentos na cabeça. 

O policial disse ainda que somente um exame de DNA poderá atestar se o corpo é do engenheiro, mas as vestimentas  e as botas encontradas são semelhantes as que Rivaldo usava na data em que desapareceu. O PM disse ainda que a motocicleta do rapaz foi encontrada no dia 21. As circunstâncias do crime serão apuradas pela Polícia Civil por meio de inquérito. 
Imprimir