Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é ameaçada, agredida e perseguida por companheiro na saída do trabalho

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher foi arrastada e perseguida pelo companheiro, identificado como Bruno Dantas de Souza, 29, no final da tarde do último sábado (29), em frente a seu local de trabalho, em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele, que usa tornozeleira eletrônica, saiu da penitenciária da Mata Grande no início do mês de dezembro de 2018.

Leia também:
Três adultos e uma criança morrem em acidente entre carreta e carro de passeio

Segundo informações do site Agora MT, Bruno foi até o local de trabalho da companheira, um salão de beleza, por volta das 17h, e ameaçou arrombar a porta caso ela não saísse do estabelecimento e fosse embora com ele em uma motocicleta. Ele estava alcoolizado.

A companheira saiu para tentar conversar, mas foi arrastada e agredida. Bruno tentou colocá-la a força em cima da motocicleta, mas ela conseguiu fugir. Ele, no entanto, a perseguiu .

Policiais Militares que estavam de plantão na região perceberam a confusão e, com a ajuda de populares, conseguiram deter o suspeito. Ele admitiu que havia bebido, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A motocicleta estava irregular e foi encaminhada para o Pátio Rondon e o suspeito para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as devidas providências.
Imprimir