Imprimir

Notícias / Esportes

Rodada do Mato-grossense tem vitória de Mixto, Operário e substituição de juiz; veja como foi

Da Redação - Wesley Santiago

A segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2019, realizada no último final de semana, terminou com vitória de Operário, Luverdense, Mixto e Cuiabá. O Estadual teve dois jogos disputados no sábado e outros três no domingo. O destaque foi a vitória do ‘Tigre’ contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal.

Leia mais:
Mato-grossense é um dos sete selecionados para disputar vaga em time da NFL
 
No sábado, a Arena Pantanal recebeu o confronto entre os ‘Operários’. No fim das contas, deu vitória do ‘Chicote da Fronteira’, por 2 a 1. O Luverdense recebeu o Sinop no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e ganhou por 3 a 0.
 
Já no domingo, foi dia da Arena Pantanal receber o clássico entre Mixto e Dom Bosco. O ‘Tigre’ se deu bem e venceu por 1 a 0. A partida também ficou marcada pela substituição do árbitro Luiz Paulo Pinheiro, que sentiu dores na panturrilha e precisou abandonar o duelo. O quarto árbitro, Luis Eduardo Rosa, teve a responsabilidade de comandar o confronto.
 
Fora de casa, o Cuiabá foi até Sinop para encarar o time de Juara, que disputa suas partidas no município e venceu por 2 a 1. Quem foi ao estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, acompanhou o empate entre União e Araguai, que terminou 1 a 1.
 
Na próxima rodada, dividida em três dias (quarta, sábado e domingo), se enfrentam: Sinop e Cuiabá (quarta – 20h10); Dom Bosco e Operário-VG (quarta – 20h30); Luverdense e Juara (sábado – 20h); Araguaia e Operário-FC (domingo – 16h); Mixto e União (domingo – 16h); Araguaia e Operário-VG (domingo – 16h).
 
Com o fim da segunda rodada, a tabela de classificação ficou da seguinte forma:
 
Cuiabá (1º lugar – 6 pontos);
Mixto (2º lugar – 4 pontos);
Luverdense (3º lugar – 3 pontos);
Operário-FC (4º lugar – 3 pontos);
Sinop (5º lugar – 3 pontos);
Dom Bosco (6º lugar – 3 pontos);
União (7º lugar – 2 pontos);
Araguaia (8º lugar – 2 pontos);
Operário-VG (9º lugar – 0 pontos);
Juara (10º lugar – 0 pontos);
Imprimir