Imprimir

Notícias / Cidades

Armados, criminosos rendem funcionários e fazem limpa em cofre de agência

Da Redação - Wesley Santiago

Dois criminosos armados invadiram uma agência bancária, no fim da tarde da última quinta-feira (07), no Centro de Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá) e fizeram uma limpa no cofre. O segurança e um bancário do bando Santander acabaram rendidos pelos bandidos e foram amarrados.

Leia mais:
Juíza condena integrante de "quadrilha ostentação" por envolvimento em furto a banco em Poconé 

Segundo o boletim de ocorrências (BO), o funcionário estava junto com o segurança na agência, que estava sendo fechada. O vigilante então foi até a sua sala, deixar os equipamentos e sua arma, quando foi rendido pelos assaltantes. Eles questionaram se havia mais alguém e pediram para que a vítima os levasse até o bancário.
 
Sob ameaça de morte, os bandidos obrigaram que o funcionário abrisse o cofre. Enquanto o procedimento era feito, eles ainda aproveitaram para limpar os caixas. Depois, os criminosos voltaram até o cofre e levaram todo o dinheiro que havia.
 
Depois disto, as vítimas foram amarradas e deixadas em uma das salas da agência. O aparelho celular do bancário também foi levado. Ele ainda conseguiu visualizar uma terceira pessoa, que estaria dando apoio.
 
Depois de algum tempo, o bancário conseguiu se desamarrar e chamou por ajuda. Até o momento, o valor não foi contabilizado.
 
A vítima informou que um dos suspeitos é baixo, moreno, tem uma tatuagem na mão direita (parecendo ser um nome) e portava dois revólveres sendo um preto e outro cromado. O segundo assaltante era alto moreno e também portava dois revólveres sendo os dois de cor preta. Não foi possível ver detalhes do terceiro envolvido. Todos estavam com o rosto encoberto com um capuz e camisetas.
Imprimir