Imprimir

Notícias / Cidades

Passando por dificuldades financeiras, AACC pede doação de alimentos; veja como ajudar

Da Redação - Thaís Fávaro

A Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC-MT) passa por dificuldades financeiras e pede contribuição da população com doação de alimentos. O lar oferece acolhimento e refeições de forma gratuita para os pacientes em tratamento contra o câncer juntamente com seus familiares.

Leia mais
AACC precisa de doação de suplementos alimentares; saiba como ajudar
 
A casa oferece cerca de seis refeições por dia e transporte para que os pacientes possam ir até os hospitais para o tratamento da doença, tudo isso de forma gratuita. A associação realiza bazar e feiras para arrecadar dinheiro, mas o valor ainda é insuficiente para arcar com todas as despesas.
 
Na quarta-feira (6) a associação publicou em sua pagina no Facebook, que precisa de leite em pó, polpa de frutas, manteiga, suplemento Impact, carne bovina e frutas em geral. “Todos os dias nossos beneficiários e seus familiares se alimentam, se hospedam e recebem todo auxilio necessário enquanto estiverem aqui, tudo isso de forma gratuita, e para esses serviços continuarem precisamos da sua doação”, afirma trecho da publicação.
 
Para quem puder e quiser doar basta levar os produtos até a AACC-MT, na Rua Caju nº 329, Bairro Alvorada, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Maiores informações pelo telefone (65) 3025-0800
Imprimir