Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de homem é encontrado enrolado em lençóis em carroceria de picape

Da Redação - Vinicius Mendes

O corpo de Debrio Figueira dos Santos, de 38 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11) envolvo por lençóis e por uma lona preta na carroceria de uma picape Saveiro, largada em uma rua em Confresa (a 1.168 km de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (7).
 
Leia mais:
Personal mantém esposa refém, atira contra policiais e acaba preso
 
A equipe da Polícia Judiciária Civil de Confresa foi acionada pelo primo da vítima que relatou que havia encontrado o carro de Debrio, que estava desaparecido desde quinta-feira (07). Segundo familiares, a vítima havia saído de casa cedo e não tinha estabelecido mais contato.
 
O carro dele foi localizado em uma rua no setor Pavilhão, com as chaves na ignição do veículo e do lado de fora marcas de sangue. No local, os policiais verificaram na carroceria da picape Saveiro o corpo da vítima, com a cabeça envolvida por lençóis e uma lona preta, sendo a vítima reconhecida pelo comunicante (primo).
 
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, sendo constadas lesões decorrentes de arma de fogo na região da cabeça da vítima. As investigações estão em andamento.
 
 
Imprimir