Imprimir

Notícias / Cidades

Força Tática prende homem com SUV roubada de juiz em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 22 anos, identificado como Ronny Marcos de Jesus, foi preso pela Força Tática de Várzea Grande, no fim da tarde da última segunda-feira (11), com três carros roubados no estacionamento do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado na Cidade Industrial (região metropolitana de Cuiabá). Um dos veículos é do juiz da 9ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Gilberto Lopes Bussiki, levado no começo do mês.

Leia mais:
Range Rover dirigida por juiz atinge dez veículos em frente à Musiva durante a madrugada
 
Segundo as informações da polícia, os homens da Força Tática foram acionados pelo gerente do estacionamento do aeroporto, que notou uma movimentação estranha. A equipe que estava em rondas pela avenida João Ponce de Arruda foi até o local e encontrou o suspeito.
 
Logo após a abordagem, o homem confessou que estava com três veículos clonados, sendo um VW Gol; um Honda City e um Honda HRV. Ronny contou ainda que fazia o transporte dos veículos para um suspeito apelidado de ‘Peru’ e que receberia o valor de R$ 150 por cada um dos automóveis.
 
O VW Gol foi roubado no Centro Norte, de Cuiabá, na manhã do dia 06 de fevereiro deste ano. Já o Honda City, foi levado do bairro Santa Helena, no dia 09 de fevereiro. Já o veículo do magistrado foi pego no primeiro dia do mês passado, no bairro Terra Nova.
Imprimir