Imprimir

Notícias / Esportes

Ferrari deixa aberta a possibilidade de substituir Badoer após o GP da Bélgica

Globo Esporte

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, deixou a porta aberta para substituir Luca Badoer após o GP da Bélgica se o italiano não melhorar seu desempenho. Sem correr desde 1999, ele teve muitas dificuldades em Valência e não saiu das últimas posições nos treinos e na corrida deste domingo.



- O que eu disse exatamente, para ser preciso, é que a nossa prioridade é saber quando Felipe Massa voltará. È claro que a corrida do próximo fim de semana é muito importante para Luca Badoer. Esperamos um desempenho melhor dele e aí veremos - diz Domenicali, em entrevista à imprensa inglesa.


O chefe da equipe italiana admitiu, no entanto, que a Ferrari não pode se dar ao luxo de ter um carro no fim do pelotão. O time briga com a McLaren pelo terceiro lugar no Mundial de Construtores. Domenicali elogiou a forma física de Badoer, que não teve problemas ao fim da corrida.



- Como disse antes, a Ferrari não pode ficar satisfeita com um carro em último. É bem claro. Mas precisamos avaliar as circunstâncias e tudo o que aconteceu. Foi um fim de semana difícil para ele. Em termos de ritmo de corrida, se você comparar com os outros pilotos novos, você pode ter sua opinião.
Imprimir