Imprimir

Notícias / Cidades

Discussão após ingestão de bebida alcoólica motivou morte de jovem; mãe desabafa: "Que dor, senhor"

Da Redação - Wesley Santiago

Os suspeitos de matar o jovem Gabriel Rodrigues, de 21 anos, que desapareceu na noite de sábado (23), após jantar com colegas de trabalho, no Distrito de Deciolândia, em Diamantino (183 Km de Cuiabá), relataram à Polícia Militar que atacaram a vítima após uma discussão, após ingestão de bebida alcoólica na fazenda em que eles estavam. O rapaz, que foi atingido por facadas, estava no seu primeiro dia de serviço.

Leia mais:
Jovem de 21 anos foi morto a facadas durante discussão com quatro homens
 
Em seu Facebook, a mãe de Gabriel, Valdirene Rodrigues, lamentou a morte do filho: "Que dor senhor". Durante todo o dia, amigos e familiares postaram mensagens de despedida no perfil da vítima e também de apoio à Valdirene. 

Uma denúncia anônima chegou à Polícia Militar de que um dos suspeitos de matar o jovem estava tentando pegar carona em uma rodovia federal. Uma equipe foi até o local indicado e encontrou o homem, tentando seguir para Tangará da Serra. A abordagem foi realizada e acusado teria confessado o crime.
 
“Fomos até a fazenda onde ocorreu o fato e localizamos os outros três suspeitos que participaram do crime. Lá, eles resolveram contar onde enterraram o corpo do rapaz e nós conseguimos localizá-lo”, disse o tenente da Polícia Militar, Natan Alves.
 
Os criminosos relataram que estavam ingerindo bebida alcoólica no alojamento da fazenda, o que era proibido pela empresa, e em dado momento houve uma discussão. Os acusados então desferiram golpes de faca em Gabriel, que morreu no local. Em seguida, os quatro bandidos tentaram se desfazer do corpo em uma área de plantação.
 
Até o momento, o nome dos criminosos ainda não foi informado. Pelo menos um deles já teria passagem por tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo do local AQUI.
Imprimir