Imprimir

Notícias / Cidades

Etios capota, cai em barranco e policial grávida sofre ferimentos graves

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma escrivã da Polícia Civil de Poconé, identificada como Hellen Cristina Capistrano de Amorim, de 29 anos, que está grávida de três meses, sofreu ferimentos graves após o capotamento do Toyota Etios que conduzia em na rodovia MT-060, na região de Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (27). Ela foi socorrida. O estado de saúde da mãe e do seu bebê é estável.
 
Leia mais:
Mulher morre e homem é socorrido em estado gravíssimo após tentar fugir da PM e bater em dois padrões
 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h15 desta quarta-feira (27) para atender uma ocorrência de acidente na rodovia MT-060, na comunidade de Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento. 

Testemunhas relataram aos policiais que a vítima, que estava sozinha no veículo, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle, caindo assim no barranco. 

A escrivã foi encontrada pela polícia já fora do veículo, sentindo fortes dores. Ela quebrou duas costelas e perfurou o pulmão, ficando também com uma hemorragia abdominal.
 
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O veículo da policial ficou completamente destruído. De acordo com a PJC, o estado de saúde de Hellen, e de seu bebê, é estável.

Atualizada às 9h13.
Imprimir