Imprimir

Notícias / Cidades

Após ser solto da cadeia, homem mata companheira com golpes na cabeça

Da Redação - Wesley Santiago

Cassia Cleia de Jesus Marques, 47 anos, foi morta com diversos golpes na região da cabeça, na tarde da última quarta-feira (27), no Distrito Chumbo, em Poconé (103 quilômetros de Cuiabá). O suspeito de tê-la matado é Leonardo Luís de Oliveira, 29 anos, que saiu há poucos dias da cadeia. Por enquanto, o caso é tratado com um possível feminicídio.

Leia mais:
Homem que matou estudante de direito estrangulada e com tijolada vai a júri
 
Conforme as informações da Polícia Militar, quando as autoridades chegaram ao local encontraram a filha da vítima, que disse que quem teria cometido o crime seria Luís, que é conhecido na região como ‘Piauí’.
 
Ainda conforme a filha da vítima, o homem teria saído pela rua dizendo que matou a esposa. Cassia foi atingida por vários golpes de arma contundente na região da cabeça e morreu no local.
 
A filha da vítima ainda informou que o suspeito teria saído há poucos dias da cadeia. Ele fugiu após o crime e não foi encontrado pela Polícia Militar, que fez rondas pela região. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Os indícios apontam para feminicídio. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Imprimir