Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é morto com golpes de picareta por criminoso; corpo estava em decomposição

Da Redação - Thaís Fávaro

Um homem, identificado como Vanderlei Cordeiro da Silva, de 55 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (27), no residencial Maria Fiuca, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), suspeito de matar um homem a golpes de picareta. Vizinhos da casa onde o suspeito mora, sentiram um mau cheiro vindo da residência e ao se aproximarem do local, encontraram um corpo embaixo de uma pilha de entulhos. Vanderlei confessou o crime a caminho da delegacia.

Leia mais
Jovem foi morta pela amiga quando tentava esclarecer boatos; autora tentou fugir 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram a Polícia Militar e informaram que o proprietário da casa estava desaparecido há vários dias. Enquanto os militares estavam na residência registrando a ocorrência, Vanderlei chegou na casa e informou que estava ausente há cerca de dez dias porque estava internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Diante das informações, os policiais decidiram levar Vanderlei para a delegacia, como principal suspeito do crime. Durante o trajeto, o homem confessou aos policiais que teria cometido o crime com uma picareta, mas não informou a motivação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, mas não foi possível fazer a identificação da vítima devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado.

Vanderlei foi levado para a delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Ele deverá responder por homicídio Doloso.
Imprimir