Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso acusado de amordaçar e estuprar enteada de 13 anos

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 37 anos, identificado como A.R., foi preso na madrugada deste sábado (2) acusado de estuprar sua enteada de 13 anos, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A vítima contou que foi amordaçada pelo suspeito e é estuprada por ele desde os 11 anos de idade. A mãe da menina teria conhecimento dos estupros.
 
Leia mais:

Vídeo flagra perseguição da polícia a carro roubado por suspeito armado; veja
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h30 de hoje (2) uma equipe do 5º Batalhão da PM foi informada de que uma menina de 13 anos estava sendo atendida em uma UPA, após ser vítima de estupro.
 
A menina relatou que seu padrasto a abusava desde os 11 anos de idade. Ela contou que momentos antes de socorrida teria saído de casa, após seu padrasto tentar estuprá-la novamente. Populares a encontraram na rua e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
A vítima disse que os abusos ocorriam sempre que não havia outras pessoas na casa além dos dois.  Ela afirmou que no último dia 27 de fevereiro foi estuprada na sala da casa, sendo que foi amordaçada pelo suspeito e depois do ato teria ficado com um sangramento. Ela ainda contou que era forçada a praticar sexo oral no padrasto.
 
Segundo a vítima, o suspeito dizia para que não contasse nada, pois ninguém acreditaria, e se contasse ele diria que ela tem problemas psicológicos. A médica que atendeu a menina confirmou que a vítima teve o hímen perfurado e por isso ela teve que tomar o coquetel, para evitar doenças.
 
Os policiais foram até a residência do padrasto, que foi preso. Os militares ainda apuraram que a mãe da menina tinha conhecimento dos estupros que já ocorriam desde que a vítima tinha 11 anos. Ela não foi encontrada, pois não estava na cidade.
 
Imprimir