Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por tentar matar atual companheiro da ex após ele agredir sua filha

Da Redação - Thaís Fávaro

Um homem identificado como F.M.S., de 28 anos, foi preso no sábado em Cáceres (219 Km de Cuiabá), após atirar em um homem identificado como F.J.A.S., que estaria se relacionando com sua ex-companheira. O suspeito afirma que o homem teria agredido a sua filha durante uma discussão doméstica. A vítima levou quatro tiros e está internada no Hospital Regional, seu estado de saúde é considerado estável. Um segundo suspeito, que teria dado cobertura, está foragido.
 
Leia mais
Família membro de organização criminosa é presa com arsenal de armas e munições

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os oficiais realizavam ronda pela região  quando ouviram os disparos de arma de fogo e avistaram os suspeitos fugindo em uma motocicleta. Os dois suspeitos abandonaram a motocicleta e as armas utilizadas na tentativa de homicídio. O suspeito F.M.S. foi rendido e os policiais encontraram em seu bolso 13 munições intactas de pistola .380. A pistola utilizada foi encontrada logo em seguida com um carregador e quatro munições, jogados no chão.
 
O motivo segundo o suspeito detido foi que vítima estaria se relacionando com sua ex-companheira e teria agredido sua filha durante uma discussão doméstica. Sobre o segundo suspeito foragido, F.M.S. disse que o conheceu quando estava preso e que teriam arquitetados a tentativa de homicídio.
 
Outro caso

Em Pontes e Lacerda (443 Km de Cuiabá), policiais do 18º BPM atenderam no fim da tarde de domingo (03), uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Jardim Santa Fé. A ocorrência teria começado durante uma briga generalizada onde a vítima J.C.B.P., (34), teria ido à residência de P.H.S.H (16), armado com revólver e começado a agredi-lo. Durante a confusão o menor teria conseguido tirar a arma e atirado. O revólver calibre 22 foi apreendido e o menor encaminhado à delegacia.
 
Imprimir