Imprimir

Notícias / Cidades

Após roubo, vítima e testemunhas conseguem imobilizar criminoso que é entregue para PM

Da Redação - José Lucas Salvani

Um assaltante foi preso em Cuiabá depois que a vítima e uma testemunha conseguiram realizar a imobilização dele. O episódio foi registrado na madrugada desta terça-feira (5) na rua Barão de Melgaço, esquina com a rua Vereador Enio de Arruda, em Cuiabá.

Leia mais:
Garoto de 17 anos arruma confusão na Orla do Porto, xinga policiais e agride cavalo usado para segurança

Vítima e testemunha estavam retornando para suas respectivas residências quando foram abordadas pelos dois suspeitos, identificados como Jackson dos Santos Moraes, que estava montado em uma bicicleta, e Wellington de Almeida, que apontava um revólver calibre 38 para os dois.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima V. B. chegou a entregar o seu celular aos ladrões, porém o suspeito fugiu à pé. Após ser alertada, uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas  pela região perseguiu o assaltante  por quase 200 metros quando finalmente conseguiu detê-lo.

Ao retornar ao local, a polícia se deparou com Jackson dos Santos imobilizado pela vítima e testemunha. Na sequência, os três foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as providências sejam tomadas. Os suspeitos foram entregues sem lesões corporais.

Ainda segundo boletim, a PM recuperou o celular da vítima, mas não conseguiu localizar o revólver dos suspeitos. Quando questionado sobre a arma de fogo, Wellington de Almeida disse que teria jogado a arma em um matagal.
Imprimir