Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de Corolla tenta fugir da PM, bate em muro de residência e acaba detido

Da Redação - Thaís Fávaro

Um homem identificado como J.A.C.C., de 29 anos, foi preso na noite de segunda-feira (4), no bairro João de Barro, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), após fugir dos policiais e bater o veiculo em que estava, um Toyota Corolla, no muro de uma residência. Os policiais receberam a denúncia de que o suspeito estaria com uma arma de fogo. J. estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Leia mais
Em dois dias operação carnaval prende 17 pessoas por tráfico de drogas
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia de que o condutor de um Corolla estaria em posse de uma arma de fogo. Diante das informações, uma equipe da PM foi até o local e ao se aproximar do veículo, o suspeito saiu em alta velocidade, passando por cima das calçadas e colocando em risco as pessoas que passavam pelo local.

Durante a fuga em alta velocidade, o condutor do Corolla perdeu o controle do veiculo e atingiu o portão de uma residência na rua Mariana Pimenta, esquina com a rua Marcia Ferraz de Souza. Logo em seguida o condutor abandonou o veiculo e tentou fugir a pé, mas foi capturado pela polícia.

Durante a abordagem os policiais constataram que o suspeito estava com forte odor de bebida alcoólica, não conseguia andar em linha reta e tinha os olhos avermelhados, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os militares não encontraram nenhuma arma em posse do suspeito.

Jerry foi encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis.
 
Imprimir