Imprimir

Notícias / Cidades

Homem encontrado sem cabeça teria sido visto em discussão antes de desaparecer

Da Redação - Fabiana Mendes

Nelson Wolfred Shug Neto, 35 anos, encontrado sem cabeça no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá,  teria sido visto discutindo com alguém, depois entrou em um carro e não foi mais visto. O corpo foi localizado na última sexta-feira (8), e estava desaparecido desde o dia 15 de fevereiro. Ele, que é de Campinas (SP), estava trabalhando na cidade.

Leia mais:
Identificado corpo de homem encontrado decapitado em região de mata

 O corpo foi localizado em uma cova rasa, com a cabeça decapitada (posicionada ao lado do corpo) e com uma corda amarrada no pulso de um dos braços. Há informações de que a vítima poderia estar sendo ameaçada por membros de uma facção criminosa, o que será investigado pelo delegado Olímpio Cunha Fernandes.
 
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada e junto com a Perícia Técnica realizaram levantamentos de local de crime. A vítima, que não foi identificada no dia da localização do corpo, teve a identidade confirmada nesta terça-feira (12).
 
A Identificação foi realizada através do confronto papiloscópico das impressões digitais da vítima com o seu prontuário civil, encaminhado pelo Instituto de Identificação de São Paulo. Ele foi identificado com a luva epidérmica destacada da mão direita.
 
O corpo de Nelson foi transladado para Campinas (SP), onde moram os familiares. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.
Imprimir