Imprimir

Notícias / Esportes

Após derrota, São Paulo nega estar abalado para o clássico

Gazeta Press

A derrota para o Atlético-PR interrompeu a invencibilidade de nove jogos do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Porém, segundo os jogadores do Tricolor, o tropeço não atrapalhará a concentração da equipe para o clássico da próxima rodada, diante do Palmeiras, no Morumbi.

"Fazia tempo que não perdíamos, mas o grupo é muito maduro para entender bem a situação. O que aconteceu aqui não pode atrapalhar em nada o nosso rendimento no clássico, pois precisamos diminuir a diferença para o líder", afirmou o meia Jorge Wagner.

Líder isolado, o Palmeiras chegou aos 40 pontos no Brasileirão, enquanto o Tricolor segue com 36. Mesmo sem ter a chance de alcançar o rival na tabela no dia do clássico, o atacante Washington também garantiu que o elenco está tranquilo para o jogo.

"Claro que gostaríamos de um resultado melhor, mas não conseguimos e sabíamos que aqui seria dificílimo. Agora, temos de esquecer esta derrota, pois não podemos abaixar a cabeça antes do clássico contra o Palmeiras", afirmou.

No próximo duelo, o técnico Ricardo Gomes voltará a contar com o meio-campista Hernanes, que cumpriu suspensão automática na Arena da Baixada. "Claro que não foi a ausência do Hernanes que nos fez perder hoje (domingo), mas, com certeza, a equipe ficará mais forte com a sua presença", explicou o treinador.
Imprimir