Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que matou garota de programa esganada é preso pela DHPP

Da Redação - Wesley Santiago

Leandro Rodrigues dos Santos, 29 anos, foi preso teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã da última terça-feira (12). Ele é apontado como o autor do homicídio cometido contra uma garota de programa, ocorrido em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), em julho de 2018.

Leia mais:
Homem agride com socos, estupra e rouba dinheiro de garota de programa
 
Com a ordem de prisão preventiva decretada por homicídio qualificado, Leandro Rodrigues dos Santos, 29, foi preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.
 
O crime aconteceu no dia 30 de julho de 2018, em um imóvel no centro de Rondonópolis, local insalubre e popularmente conhecido pela presença de garotas de programa que utilizam o endereço para realizar suas atividades.
 
Na ocasião, a vítima Kamila Oliveira de Moraes Silva, 27, foi encontrada sem vida e a perícia apontou esganadura como a causa morte.
 
Durante as investigações para apurar o crime, os policiais civis conseguiram chegar ao responsável, identificado como Leandro Rodrigues dos Santos. Com base nos indícios de autoria a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva contra o suspeito.
 
Diante da ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, o suspeito foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (12) em um via pública do bairro Vila Operária.
 
Após cumprimento do mandado, Leandro Rodrigues dos Santos foi conduzido para delegacia, onde foi interrogado a cerca dos fatos e assumiu o crime. Em seguida ele foi apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.
Imprimir