Imprimir

Notícias / Esportes

Apesar da derrota em Goiás, Santos ainda se vê em evolução

Gazeta Press

Goiânia (GO)
A derrota por 2 a 1 em Goiás interrompeu a arrancada santista, que não perdia há cinco partidas. Os jogadores, no entanto, discordam de que o desempenho no Serra Dourada desanimará a equipe na busca por uma classificação melhor no Campeonato Brasileiro, principalmente por terem perdido do atual vice-líder.

"Sabíamos que não seria fácil jogar contra o Goiás. Queríamos jogar nos erros deles, mas levamos o segundo gol. Mesmo assim, nosso time está bem e crescendo a cada jogo", analisou Fabão, que teve trabalho para segurar as movimentações de Iarley e Felipe nesse domingo.

O Peixe não atacou muito, os atletas crêem que foram bem na parte ofensiva, apesar de ineficiente. "Nosso time correu e se empenhou ao máximo. Sofremos os gols, mas tivemos oportunidades de fazer também", argumentou Madson, bem marcado e responsável até pela expulsão do zagueiro João Paulo, do Goiás.

Com a aprovação da atuação, mesmo com o tropeço, a delegação volta para o litoral paulista disposto a provar que segue em ascensão na quarta-feira, quando recebe o Internacional na Vila Belmiro em confronto atrasado da competição.

"Vamos ter tranquilidade e pensar no próximo jogo", pediu Fabão. "Vamos ter tranquilidade diante do Inter e, se tivermos as mesmas chances de hoje (domingo), temos de fazer em casa", projetou Madson.


Imprimir