Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é atingido por vários disparos efetuados por suspeito com capa de chuva

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem identificado como Otavio Gomes Campos, de 59 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados  por um suspeito que vestia capa de chuva e pilotava uma motocicleta. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (13), no bairro Jardim Popular, em São José dos Quatro Marcos (a 314 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Polícia divulga fotos de executor e ‘agenciador’ envolvidos em morte de comerciante; esposa encomendou

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da 3ª Companhia (17º Batalhão) foi acionada para atender uma ocorrência Na Rua César Lates. Testemunhas relataram que o suspeito estava em uma motocicleta, com capa de chuva vermelha, quando fez os disparos. A polícia ainda apurou que o veículo pertence a um morador de um assentamento nas proximidades, mas não conseguiu localizar a motocicleta.
 
Uma equipe de resgate esteve no local e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal. No entanto, por conta do eu quadro de saúde grave, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Cáceres. A PM fez rondas, mas não conseguiu encontrar o suspeito do crime.

O caso é apurado pela Polícia Civil.
 
Imprimir