Imprimir

Notícias / Cidades

Univag oferece Pós-Graduação presencial em diversas áreas profissionais

Da Assessoria

Chegou a sua chance de buscar mais reconhecimento para a sua carreira profissional. Venha fazer parte do time de Pós-Graduação do Univag - Centro Universitário de Várzea Grande, que oferece 38 cursos na modalidade Lato Sensu (Especialização e MBA) e o Stricto Sensu (Mestrados e Doutorados), nas diferentes áreas de Administração, Agronomia, Direito, Educação, Saúde, Tecnologia da Informação e Engenharia Ambiental.

Focada na competitividade do mercado de trabalho, que exige constante necessidade de qualificação e requalificação profissional, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Univag tem como objetivo principal desenvolver e implementar, em parceria com os cursos de Graduação, projetos de pesquisa e de iniciação científica, por meio do seu Programa Institucional de Pesquisa e do Programa de Iniciação Científica (PIC).

Leia Mais:
Univag oferece assessoria jurídica a quem não tem condições de pagar advogado

A Pós-Graduação do Univag oferta diversos cursos com foco nas demandas do mercado de trabalho. Todos são na modalidade presencial, com seu quadro de docentes com titulações e experiências acadêmicas com reconhecimento regional e nacional.

Saiba quais são as cinco Pós-Graduações mais procuradas no Univag:

Para os bacharéis em Direito, entre as pós-graduações oferecidas, a Especialização em Direito Empresarial capacita profissionais com atuação em empresas sobre a legislação e responsabilidades sociais e econômicas atuais. O objetivo é aprofundar estudos sobre a evolução dos conceitos de Empresa, Sociedade e Pessoa Jurídica.

A Especialização em Docência no Ensino Superior é para professores que atuam ou pretendem atuar no Ensino Superior. O curso oferece qualificação profissional como resposta às necessidades advindas do setor produtivo e do mercado de trabalho na área educacional. Contribuir de modo efetivo e permanente para o aperfeiçoamento, qualificação e treinamento de profissionais da Educação, preocupando-se, inclusive, com a autonomia do seu desenvolvimento como pessoas e como cidadãos.
Voltada para graduados em diversas áreas de conhecimento, a Especialização em Gestão e Tratamento de Resíduos Sólidos e Efluentes especializa profissionais que trabalham ou pretendem trabalhar em planejamento e gestão ambiental com ênfase no gerenciamento de resíduos sólidos e efluentes gerados nos mais diferentes segmentos.

A Especialização em Psicopedagogia tem o objetivo de formar profissionais capazes de identificar os diversos fatores que interferem nos mecanismos do ensino e da aprendizagem. Identificar os fatores facilitadores da aprendizagem e aqueles que representam obstáculos, avaliando as diversas formas possíveis de superação.

Na área de Gestão de Pessoas, o profissional pode se especializar no MBA em Gestão de Pessoas. O objetivo do curso é desenvolver competências específicas para executivos gestores que visem inovar em cenários complexos e em situações competitivas.

Se interessou por alguma das Pós-Graduações? Você pode conferir mais cursos ofertados no link http://www.univag.com.br/pos-graduacao.

Mais informações: 3688-6110 e 3688-6111.
Imprimir