Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa após espancar a filha adolescente que tentou defender irmão de quatro anos

Da Redação - Thaís Fávaro

Uma mulher identificada como S.A.O., de 31 anos, foi presa na noite de sábado (23), no bairro Doutor Fabio, em Cuiabá, suspeita de espancar a filha adolescente porque ela tentou defender o irmão de quatro anos que estava apanhando da mãe. Visivelmente embriagada, a mulher tentou resistir a prisão e precisou ser algemada.

Leia mais
Policial é raptada após roubo de Fiat Strada e morta com um tiro na cabeça
 
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente relatou que a mãe havia consumido bebida alcoólica durante todo o dia e à noite começou a bater na criança, momento que ela tentou impedir, mas foi derrubada e arrastada pelos cabelos pela mãe, o que causou diversos ferimentos no joelho esquerdo.
 
A PM encontrou a suspeita visivelmente embriagada, com os ânimos exaltados, inclusive xingando os policiais. A suspeita tentou resistir a prisão e precisou ser contida pelos policiais.

Os militares entraram em contato com o Conselho Tutelar e em seguida encaminhou a suspeita e a vítima para a Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência e demais providencias legais.

Ela deverá responder pelos crimes de lesão corporal, desobediência e desacato.
Imprimir