Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante é detida após ofender professora e arremessar celular na cabeça de policial

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma estudante de 36 anos identificada como A.D.B. foi detida na noite desta quarta-feira (27), depois de ofender uma professora e arremessar seu aparelho celular na cabeça de um segundo professor, que é policial civil. A situação aconteceu durante a aula no período noturno na Escola Almira Amorim da Silva, no bairro CPA 3, em Cuiabá.

Leia mais:
 Corpo de motorista de aplicativo é encontrado carbonizado em porta-malas de carro

Consta do boletim de ocorrência que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na escola, porque uma aluna estaria com os ânimos exaltados, causava transtorno no local e atrapalhava as atividades escolares.
 
À polícia, uma professora de 48 anos contou que a estudante havia se irritado porque a nota dela não havia sido lançada no sistema. Entretanto, a situação não teria acontecido por conta de uma manutenção.
 
Na ocasião, A.D.B. começou a proferir palavras de baixo calão contra a professora e também a caluniar sua conduta profissional. Um segundo professor, que também é policial civil, interviu na situação, mas foi desacato pela mulher. Por conta disso, ele deu voz de prisão a estudante, que resistiu e arremessou um aparelho celular na cabeça dele. O policial teve um hematoma.  
 
Ao ser questionada pela PM da situação, A.D.B. alegou que o policial teria a segurado pelo pescoço e ainda torceu seu braço. Na sequência, teria derrubado ela no chão. A estudante disse ainda que teria arremessado o seu relógio e não o aparelho celular na cabeça do professor.
 
Diante dos fatos, aluna e os professores foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas providências. A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir