Imprimir

Notícias / Cidades

Filho de secretária, estudante de agronomia morre em colisão frontal entre Strada e caminhonete

Da Redação - Fabiana Mendes

Um estudante de agronomia identificado como Matheus Souza, de 16 anos, morreu na noite desta quarta-feira (27), em uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma Picape Fiat Strada na BR-163, próximo de Matupá (a 689 quilômetros de Cuiabá). A vítima é filho da secretária de Cultura de Peixoto de Azevedo, Selma Ferreira, e do empresário conhecido como Marquinhos. 

Leia mais:
Mulher de 55 anos pede para filho arrumar roupas e acaba ameaçada de morte com faca

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente conduzia o Fiat Strada, com placas de Peixoto de Azevedo, que colidiu na caminhonete D-10, com placas de Guarantã do Norte, conduzida por V.L.S., de 39 anos. O condutor da caminhonete teve lesões graves e um passageiro de 16 anos identificado como C.T.L.S. sofreu algumas lesões consideradas leves.
 
Matheus chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da Perícia Técnica (Politec), que ira apurar as circunstâncias. A PRF informou que o boletim de ocorrência deverá ser confeccionado na manhã desta quinta-feira (28). 

Luto 

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo, através do Prefeito Maurício Ferreira lamentou profundamente o falecimento do adolescente. “A administração municipal de Peixoto de Azevedo roga a Deus que dê conforto à família enlutada e acolha o espírito do jovem Matheus Souza em um recanto pacífico e confortante”, diz trecho da nota de pesar.
 
Imprimir