Imprimir

Notícias / Esportes

Pai de Massa diz que piloto pode voltar às pistas no GP do Brasil

Folha Online

O pai do piloto brasileiro Felipe Massa, Titônio Massa, disse que o ferrarista poderá voltar às pistas no GP do Brasil de F-1, que acontecerá no dia 18 de outubro, no circuito de Interlagos, em São Paulo.

Massa está afastado das pistas desde o dia 25 de julho, quando foi acertado no capacete por uma mola, no treino de classificação do GP da Hungria.

O piloto foi operado ainda em Budapeste e ficou dez dias internado no Hospital Militar antes de retornar ao Brasil, para continuar sua recuperação.

"Ele está tendo uma recuperação muito rápida. Nossa esperança e de todos os brasileiros é que Felipe possa voltar às pistas no GP do Brasil. Seria fantástico tanto para o Felipe como para os que gostam dele", disse Titônio Massa, em entrevista ao jornal espanhol "Marca".

Massa embarcou no domingo para os Estados Unidos, onde na próxima sexta-feira terá uma consulta com Steve Olvey, que por mais de 20 anos foi o diretor médico da F-Indy.

Especialista em medicina ligada ao automobilismo, Olvey já tratou de pilotos acidentados como Christian Fittipaldi, em 1997, e Alessandro Zanardi, que perdeu as pernas em uma batida na Alemanha, em 2001.
Imprimir