Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescentes de 15, 16 e 17 são apreendidos após morte de homem a facadas e golpes de machadinha

Da Redação - Thaís Fávaro

Três adolescentes identificados como S.C.C, de 15 anos, N.N.C.M., 16 e T.M.S., de 17 anos foram apreendidos na segunda-feira (1), em Canarana (827 Km de Cuiabá), suspeitos de matarem Leomar Alves Costa, de 31 anos a golpes de faca e machadinha na noite do último dia 30 de março. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre facções rivais.

Leia mais:
PM prende motorista de aplicativo que agia com menor para roubar carros
 
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os adolescentes forneceram uma certa quantia de droga a vítima e caminharam com ela até determinado ponto, onde a mataram com golpes de faca e de machadinho. O homem morreu no local. 

A vítima  é natural de São Luiz (MA) e dizia que pertencia a um grupo criminoso oriundo do Estado do Maranhão. Ele estava na cidade de Canarana prestando serviço na construção das casas do Grupo Eker.
 
Durante as investigações os policiais conseguiram identificar os três menores, que acabaram localizados e apreendidos em flagrante delito. Os três já possuem atos infracionais anteriores e devem responder por homicídio qualificado e associação criminosa.

“A Polícia Civil de Canarana está concluindo os procedimentos e sendo representado pelo mandado de internação dos adolescentes, os quais têm habitualidade de passar pela delegacia por cometerem atos infracionais”, esclareceu o delegado Deuel Paixão.
Imprimir