Imprimir

Notícias / Cidades

Advogado é vítima de assalto e tem Toyota Hilux levada em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um advogado de 62 anos, identificado como L.A.S.C., teve a caminhonete (Toyota Hilux) roubada na terça-feira (02), em Cuiabá. A Polícia Militar conseguiu chegar até a quadrilha responsável pelo assalto e recuperou o veículo que havia sido tomado. Ao todo, quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes.

Leia mais:
Mulher cai no chão ao ter bolsa roubada por motociclista no centro de Cuiabá; veja vídeo
 
Foram presos Jonathan Santos de Lima, 27 anos; Felipe Ribeiro Facaia de Melo, 21 anos; José Fábio Arruda de Souza, 32 anos e Rodrigo Roberto de Lima Rodrigues, 20 anos.
 
Os policiais do 24º Batalhão conseguiram chegar até os criminosos após o rastreio do celular da vítima, que apontava o bairro São Sebastião. Durante rondas, os militares avistaram os suspeitos próximo a um VW Gol e fizeram a abordagem de dois dos suspeitos. Neste meio tempo, os outros que estavam próximos saíram correndo.
 
Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que também fazia rondas, foi informada sobre uma Toyota Hilux, sem placas, que estaria entrando em uma residência. Um dos suspeitos foi encontrado saindo de uma região de mata e apontou o local onde estava o veículo.
 
Os suspeitos acabaram reconhecidos pela vítima como os autores do roubo à caminhonete. A polícia ainda descobriu que o veículo que eles utilizaram na ação também foi visto dando apoio a outros assaltos, ocorridos em março deste ano, no Jardim Imperial e na última segunda-feira (01), no Jardim Petrópolis.
 
Os criminosos foram encaminhados algemados para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir