Imprimir

Notícias / Política MT

Licenciado, Bezerra foi deputado de MT que mais faltou sessões na Câmara Federal; Veja lista

Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo

Em tratamento de saúde, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) foi o parlamentar mato-grossense que mais esteve ausente em sessões, nos dois primeiros meses da 56ª legislatura. As listas de presenças estão disponíveis no site oficial da Câmara Federal.   

Leia também
Bezerra chama Bolsonaro de “paranóico e desonesto” e afirma que Teté havia pedido demissão há um mês


De acordo com a Câmara, Bezerra, que se licenciou para tratamento médico no dia 26 de fevereiro deste ano, faltou nove sessões entre ordinárias e extraordinárias antes de se afastar.

José Medeiros (Pode), o segundo mais faltoso nestes 60 dias, não registrou presença em duas sessões ocorridas no dia 13 de fevereiro.

O deputado federal mais votado do Estado, Nelson Barbudo (PSL), assim como o suplente Valtenir Pereira (MDB), que assumiu a vaga de Bezerra no dia 27 de fevereiro, faltaram uma sessão cada, até esta quarta-feira (3).

Já os deputados Neri Geller (PP), Emanuelzinho (PTB), professora Rosa Neide (PT) e e Leonardo Albuquerque (SD) não faltaram até então nenhuma das sessões que acontecem nas terças, quartas e quintas-feiras.

Vejam as faltas

Carlos Bezerra - 12 de fevereiro, 13 de fevereiro (duas sessões), 14 de fevereiro, 19 de fevereiro, 20 de fevereiro (duas sessões), 21 de fevereiro e 25 de fevereiro.

José Medeiros – 13 de fevereiro (duas sessões).

Valtenir Pereira – 14 de março.

Nelson Barbudo – 20 de março.
 
Imprimir