Imprimir

Notícias / Esportes

Cuiabá contrata argentino com passagens por clubes europeus e grandes do Brasil

Da Redação - Wesley Santiago

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube anunciou a contratação do atacante argentino Escudero, de 31 anos, que desembarcará no Aeroporto Internacional Marechal Rondon na noite de segunda-feira (8), dia do aniversário da cidade que empresta o seu nome para o clube. O experiente jogar é o primeiro reforço anunciado pelo ‘Dourado’ para a disputa da Série B. Ele tem passagens por equipes europeias, Boca Juniors e também por grandes times brasileiros.

Leia mais:
CBF define data de estreia do Cuiabá na segunda divisão do Brasileirão
 
Revelado pelo Vélez Sarsfield, o experiente atacante já passou por quatro clubes brasileiros: Vasco, Grêmio, Vitória e Atlético Mineiro. Em seu currículo, passagens também por Villarreal e Valladolid, da Espanha, Puebla, do México, e também pelo Boca Juniors.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Escudero manda a primeira mensagem ao torcedor do Dourado. Ele chega nesta segunda, no aeroporto Marechal Rondon, e quer a sua presença.. El gringo 🇦🇷🇦🇷🇦🇷🇦🇷 #cuiabaec #matogrossense #orgulhodematogrosso #avantedourado #abraceodourado #brasileiroserieb

Uma publicação compartilhada por Cuiabá Esporte Clube - Oficial (@cuiabaec) em

 

Além disto, Escudero também defendeu a seleção argentina sub-20 e sub-23. No Brasil, passou mais tempo no Vitória. Foram 100 partidas com o time baiano, com 22 gols marcados.
 
A estreia do Cuiabá na Série B do Brasileiro será no dia 27 de abril, diante do Criciúma, fora de casa, às 15h30.
Imprimir