Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeitos de matar motorista de ônibus com 12 tiros no rosto e tórax são presos

Da Redação - Wesley Santiago

Um trabalho conjunto entre as delegacias de Poxoréu, Paranatinga e a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prendeu três suspeitos de serem os assassinos de Danilo de Moura Barbosa, morto por diversos disparos de arma de fogo em frente de casa,  quando saia para o trabalho. O crime foi presenciado pela esposa e o filho. As detenções ocorreram na última segunda-feira (08).

Leia mais:
Homem tenta matar três jovens dentro de carro por não aceitar fim de relacionamento
 
Os suspeitos são Shilton Santos Gonçalves (vulgo chacal, morte, esquilo doido), Rosilene Marinho Pariz e Natielber Mendes Delgado (vulgo metralha). A motivação do crime ainda está sendo investigada.
 
Natielber foi preso na última segunda-feira (08) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), no bairro Jardim Assunção, em Rondonópolis. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Os investigadores também apreenderam entorpecentes e munições.
 
Já Rosilene Marinho foi detida em Poxoréu e Shilton Santos em Paranatinga.
 
O homicídio aconteceu no dia 11 de março em Poxoréu. Conforme informações do médico que atendeu a vítima, ela foi atingida por 12 disparos de arma de fogo nas regiões da face, tórax, mão e perna.
 
A vítima era motorista de um ônibus. Testemunhas informaram que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. (Com informações do Agora MT)
Imprimir