Imprimir

Notícias / Cidades

PM é esfaqueado e atira em suspeito após discussão por conta de terreno

Da Redação - Fabiana Mendes

Um policial militar identificado como Tiago Antônio Domingos Nobre levou dois golpes de faca na região do abdômen, após uma discussão por conta de um terreno, no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. Para tentar se defender, a vítima deu um tiro no suspeito identificado como Emanoel Hermes de Barros, de 54 anos. A situação foi registrada por volta das 14 horas desta sexta-feira (12).

Leia mais:
Suspeitos de tráfico morrem após confronto com Gefron na fronteira; fuzil apreendido

De acordo com informações repassadas pelo oficial do 4º Batalhão (2º Comando Regional), o soldado estaria no terreno, que seria de sua propriedade. Na ocasião, Emanoel teria chegado ao local e começado uma discussão por conta da área.
 
Em um momento de distração, quando o militar teria ido até seu carro e estaria de costa, o suspeito teria dado dois golpes de faca em Thiago, que reagiu e deu um tiro no abdômen de Emanoel.
 
Ambos foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). O suspeito e a vítima passaram por cirurgia e não correm risco de morte. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. A Polícia Civil deverá investigar o caso. 
Imprimir